terça-feira, 30 de agosto de 2016

Diogo Moraes participa de atos de campanha no Agreste


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, durante este final de semana, de eventos das campanhas de aliados em Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional, e São Joaquim do Monte, no Agreste Central. Na última sexta-feira (26), Diogo Moraes acompanhou uma grande passeada com o prefeito e candidato à reeleição em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que também contou com a participação do candidato a vice Dida de Nan (PSB). À noite, um ato de campanha foi realizo na Rua Biu de Deda.

No local, o deputado destacou as ações realizadas no município pela atual gestão. “A maior obra da história de Santa Cruz do Capibaribe já está com mais da metade de sua extensão duplicada, que é a PE-160”, lembrou. O deputado ainda citou o empenho do grupo para viabilizar a Adutora do Pirangi. No ato, o candidato a vice-prefeito Dida de Nan fez um balanço da campanha e vibrou ao anunciar uma importante adesão ao grupo. “Tive o prazer de andar em várias ruas e lá em Poço Fundo foram 23 famílias que vieram para o nosso lado”, contou. .

No domingo, Diogo participou, ao lado da chapa majoritária, de um comício na tradicional Avenida 22 de Abril. Com a rua lotada de militantes, o prefeito Edson Vieira agradeceu a presença da população. “Como não se emocionar em ver no domingo à noite esse mar de gente? Essa é a prova de que o povo de Santa Cruz está do nosso lado”, discursou

TAQUARITINGA DO NORTE

Na noite do sábado (27), Diogo Moraes visitou o distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte, onde participou da passeata e do comício ao lado da chapa Calabar, com Lero e Gena, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente. “Fico feliz com essa belíssima demonstração de que nós iremos ganhar essa eleição. Nós iniciamos há 16 anos o resgate de Taquaritinga do Norte”, disse Diogo, que ainda citou avanços obtidos pelo grupo, como o acesso a Gravatá do Ibiapina, que contou com apoio da ex-deputada federal Ana Arraes, e a chegada da telefonia móvel. “Estamos representando 21 municípios de Pernambuco e tenho certeza que seremos vitoriosos na maioria”, disse o deputado.

SÃO JOAQUIM DO MONTE

No domingo, a agenda de Moraes teve início no município de São Joaquim do Monte. O parlamentar participou de caminhada com o prefeito e candidato à reeleição Joãozinho Tenório e Dr. Abrantes, que disputa a vice. Na cidade, Diogo falou das conquistas na gestão de Joãozinho e citou a reforma do hospital, que contou com a emenda de sua autoria, o sistema simplificado de distribuição de água, o matadouro regional e a cobertura de telefonia celular. “Agora temos um ministro, o nosso deputado federal Bruno Araújo, que quando tomou posse me mandou escolher quatro municípios para  implantar o Minha Casa Minha Vida e tirar o povo do aluguel”, finalizou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário