terça-feira, 30 de agosto de 2016

No  Brejo: Bolão entra na campanha de Hilário e registra candidatura a vereador, já Rubinho Nunes declara apoio a Santos

Uma verdadeira novidade na política de Brejo da Madre de Deus veio à tona neste final de semana em caminhada realizada pelo candidato a prefeito pelo PSD, Hilário Paulo, foi anunciada a reintegração do atual vereador Bolão, que já havia feito fortes declarações contra Hilário e disse que não seria mais candidato a vereador pelo grupo.

O vereador que antes era também pré-candidato à prefeito pelo grupo, declarou apoio a Hilário, e registrou a sua candidatura a vereador. Bolão havia se afastado da campanha majoritária por estar descontente com o processo de escolha do candidato.

O anúncio foi feito de forma oficial em uma caminhada do candidato Hilário Paulo na noite do último sábado (27), no bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus, que reuniu milhares de pessoas que ouviram os discursos do postulante ao cargo de prefeito, de Josevaldo e do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB).

Segundo Hilário, “o apoio do vereador nesse momento mostra que o projeto a cada dia tem se consolidado pelo sentimento do povo brejense, que não quer voltar ao atraso que viveu no passado”.

“As pessoas não querem mais voltar a viver com o atraso do passado. Elas tiveram a oportunidade de viver um governo de 90 dias em que estivemos a frente do poder executivo, onde as portas da Prefeitura Municipal eram abertas, com o total acesso a população que chegava no gabinete do prefeito e era atendida em suas demandas, pois entendemos que, o prefeito é um funcionário público e tem que responder a todos os questionamento e sugestões de seu patrão, que é o povo”, discursou. 

Rubinho Nunes declara apoio a Santos de Josa

Por outro lado, o que antes era também pré-candidato a prefeito pelo grupo, o empresário Rubinho Nunes (PC do B) declarou apoio ao candidato a prefeito pela 3º via, Santos de Josa, que tem como vice, Israel. A decisão foi oficializada em uma reunião que aconteceu na sede do município na noite desta quinta-feira (25).

Rubinho Nunes vem com seus familiares, amigos e grande parte de seus correligionários fortalecer a campanha de Santos, que por sua vez, comemora a adesão que já era bastante aguardada.

“Muita gente cobrava que essa união acontecesse e graças a Deus aconteceu. A vinda de Rubinho vem fortalecer o nosso projeto de mudança que estamos defendendo para o Brejo. Já estou absorvendo muitas ideias que Rubinho tinha projetado para o futuro da nossa cidade, principalmente na área do turismo”, falou Santos.

Pregando respeito à população brejense Rubinho explicou ao Blog Estação Notícias os motivos que o levaram a apoiar Santos. “Todos sabem que não aceito de jeito nenhum o projeto de Edson Vieira e Bruno Araújo aqui em Brejo, isso me refiro aos candidatos que foram indicados pelo prefeito, e também não tenho condição nenhuma de votar em Roberto Asfora. Sei que faço neste momento a melhor escolha em apoiar Santos nesta eleição. O conheço desde pequeno, e assim como eu, é homem do campo, foi um arraesista, tem respeito pela população brejense e tem um projeto próprio sem ninguém por trás o manipulando. Foi em respeito à população brejense que tomei esta decisão e farei o que eu puder para ajuda-lo”, esclareceu Rubinho Nunes.

Outra adesão ao grupo de Santos foi do senhor Zezinho Peteleco do distrito São Domingos. Zezinho já foi secretário de Obras do Brejo da Madre de Deus no início do segundo mandato do governo do atual prefeito Dr. Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário