domingo, 21 de agosto de 2016

Adesivaço marca agenda do sábado da coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”

O Movimento Jovem 45 realizou adesivaço no comitê do giradouro às margens da PE-160 na tarde deste sábado (20), com grande movimentação.  O evento contou com a participação de centenas de pessoas e veículos receberam adesivos. Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB) ao chegar ao evento juntamente com sua militância para dar as boas vindas ao povo nesse começo de campanha e ajudaram na aplicação dos adesivos nos veículos. Dezenas de balões azuis fizeram parte da decoração nos veículos presentes, e grande quantidade de adesivos de porta e praguinhas também foram entregues no comitê central.

“A gente fica feliz e satisfeito, pois Edson arregaça as mangas e trabalha de verdade pela população, ele é do povo, gosta de ouvir a população e nossas necessidades”, conta a moradora do bairro São Cristovão, Maria de Fátima.

A juventude se organizou e já ao final do dia saíram em carreata pelas ruas da cidade e por onde passou, recebeu o apoio e a alegria dos moradores que viram o movimento e entraram no clima da campanha. “A juventude está na euforia de vencer mais uma vez essa campanha, pois são estudantes e sabem que Edson Vieira fez muito por nossa cidade, e por isso queremos que o que esteja bom, permaneça, para crescermos mais, e avançarmos muito mais, com mais trabalho, mais lazer, mais saúde e educação para essa população que ama essa cidade”, enfatiza Joselito Pedro, um dos coordenadores da campanha.

Neste domingo (21), acontecerá o primeiro grande comício, a partir das 18h, no largo da Rodoviária, que logo em seguida sairá em grande caminhada pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário