segunda-feira, 29 de agosto de 2016

“As forças do mal foram maiores”, diz Aguinaldo Xavier ao comentar desistência de candidatura a vereador

O ex-vereador e empresário de Santa Cruz do Capibaribe, Aguinaldo Xavier (PHS), anunicou nesta segunda-feira (29) desistência a candidatura a Casa José Vieira de Araújo. Em entrevista à Rádio Polo FM o mesmo elencou diversos assuntos que levaram o mesmo a tomar essa decisão.

Para Aguinaldo, a Lei Eleitoral é clara e mostra que o mesmo teria empecilho para ser candidato, tendo em vista que é cunhado do atual prefeito do município, Edson Vieira (PSDB). Os outros fatores foram, segundo o mesmo, uma “armação” que fizeram para que o mesmo não conseguisse sua candidatura. “O coronel (Edson) de lá é quem comanda, eles me deram uma ata que assinei na frente de Eliseu e do advogado Marcelinho, porém, deram fim a Ata, e a minha candidatura foi impugnada pelo Ministério Público”, frisou.


Aguinaldo Xavier revelou que apoiará outro nome, porém não afirmou com qual vereador irá caminhar. “Vou votar em outro colega meu, de meu palanque (taboquinha), e sigo em frente. Tem as próximas eleições e nós vamos manter a fé, estamos firmes e fortes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário