quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Juiz proíbe música que “denigre” a imagem de Edson Vieira

O juiz eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Diego Vieira Lima expediu liminar, aos advogados da coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”, na tarde da última terça-feira (23), que proíbe uma paródia que denegria a imagem do prefeito Edson Vieira (PSDB). A música é uma versão da canção do cantor pernambucano Reginaldo Rossi, “Tô Doidão”, onde trazia palavras direcionadas ao candidato a reeleição Edson Vieira, com os seguintes termos, “Ele é ladrão, é ladrão, o bicho é ladrão”.

A música foi tocada em vários reboques de som nas passeatas do último sábado (20) e domingo (21), promovidas pelo grupo oposicionista na cidade, conhecido como taboquinha. Diante da decisão, aqueles que forem flagrados tocando a referida canção, receberão multas e penas previstas em lei.

Juiz nega liminar para suspender programa de Zé Augusto Maia

Também nesta terça-feira o Dr. Diego Vieira Lima negou pedido de liminar, apresentado pela coligação ‘Mais Conquistas, Mais Avanços’, contra o programa Comando Geral, da rádio São Domingos 104.9 FM, que pedia a retirada do programa até as eleições e pagamento de multa no valor de R$20 mil reais, por suposta propaganda extemporânea.


Segundo a decisão do Dr. Diego e de acordo com as informações coletadas no pedido até o momento, “...não se pode concluir se houve tratamento privilegiado, pois, não se sabe, por exemplo, se foi assegurado, à referida assessoria do candidato Edson Vieira, o direito aos seus devidos esclarecimentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário