quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Três candidatos a prefeito de Jataúba têm pedidos de impugnação em suas candidaturas

As chapas de Fábio Mamão (PTB), Chico de Irineu (PTN) e Antônio de Roque (PMDB) tem pedidos de impugnação em aberto na cidade de Jataúba. O caso será analisado e deverá ter pareceres jurídicos pelas impugnações ou não.

De acordo com informações, um dos pedidos foi protocolado pelo atual prefeito Antônio de Roque, contra a candidatura de Chico de Irineu (PTN) e Furibinha (PT), argumentando que o Partido Social Democrático (PSD) que agora faz parte da coligação do PTN, devido o apoio de Maviael, não teria feito convenção, caracterizando assim, uma possível irregularidade perante a Legislação Eleitoral.

O prefeito ainda foi além e pediu também a impugnação da candidatura de Fábio Mamão (PTB). As alegações nesse caso é a suspensão dos direitos políticos do petebista, que teve julgamento de posse de armas de fogo recentemente, e foi condenado pelo Juiz Dr. Diego Vieira Lima.


Já Fábio Mamão pediu a impugnação da candidatura de Antônio de Roque, com a alegação que o prefeito está com as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário