quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Edson Vieira e Fernando Aragão realizaram eventos na noite dessa terça-feira

Na  noite dessa terça-feira os dois grupos mais polarizados de Santa Cruz do Capibaribe, Boca-Preta e Taboquinha, realizaram movimentos em locais distinto da cidade. Edson Vieira esteve em caminhada no Bairro Dona Lica 2, enquanto que Fernando Aragão esteve no Bairro da Palestina.

Em sua caminhada, o prefeito cumprimentou moradores da localidade e enfatizou a importância de continuidade. O mesmo foi acompanhado por diversos candidatos a vereadores que apoiam sua reeleição.

Já Fernando Aragão, realizou um evento por várias ruas do Bairro da Palestina, antes de chegar ao local, o candidato do PTB percorreu várias ruas em cima de um carro aberto, e encerrou com um pequeno comício onde reuniu moradores da localidade que apoiam seu projeto.

Rodolfo Aragão (PSOL) e Clodoaldo Barros (PMN) não divulgaram suas agendas para essa semana.

Próximos eventos

Nesta quarta-feira (17) Edson Vieira (PSDB) realizará nova caminhada pelo Bairro São Jorge, e Fernando Aragão (PTB) irá até o Bairro Santa Tereza. Na quinta-feira (18) Fernando Aragão vai até o São Jorge. Já Edson Vieira vai ao Bairro Cruz Alta.

Primeira “Mala”

Na sexta-feira (19) Edson Vieira realiza seu primeiro comício no Bairro Rio Verde, enquanto Fernando Aragão vai para o Bairro São Miguel.

Arrastões


Edson Vieira realizará seu comício com primeiro arrastão pelas ruas da cidade já no domingo (21). Fernando Aragão ainda não divulgou nenhum evento para essa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário