sábado, 20 de agosto de 2016

Edson Vieira realiza primeira “mala” que vira grande comício no bairro Rio Verde

A coligação Mais Conquistas, Mais Avanços (Rede, PR, DEM, PV, PMB, PSDB, PSB, PDT, PRB, PROS, PC do B, PMDB, PHS, SD e PTC) realizou na noite desta sexta-feira (19) a abertura das malas políticas em Santa Cruz do Capibaribe, que são encontros dos candidatos com o povo. O Bairro Rio Verde foi o cenário que recebeu a multidão azul que foi conferir de perto o evento.

Entre dezenas de discursos, a chapa encabeçada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) unificou o discurso propositivo, fazendo uma prestação de contas das ações e convocando a população para ir às ruas, apresentando o que já foi realizado no município, bem como, as propostas para a continuidade dos avanços.

O evento contou com a participação do primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) que falou sobre o trabalho em conjunto que traz desenvolvimento para Santa Cruz do Capibaribe. “Quando firmamos essa união, nós tínhamos em mente que a cidade precisava entrar no rumo do desenvolvimento. Na Alepe, conseguimos emendas parlamentares que contribuíram para o êxito da gestão do prefeito Edson. E o trabalho vai seguir em frente”, disse Diogo Moraes.

O candidato a vice-prefeito, Dida de Nan fez um discurso forte rebatendo a campanha dos adversários, que segundo ele estariam fazendo uma campanha com baixo nível. “Temos que ter muita tranquilidade para enfrentar essa campanha, fui convocado por Edson, Diogo e o povo, enquanto eles criticam, nossa parceria cresce, o trabalho continua e a cidade avança. Não faço campanha maltratando ninguém, enquanto batem a nossa campanha cresce, enquanto criticam, nós trabalhamos”, finalizou Dida.

Edson Vieira discursou emocionado falando sobre o crescimento da campanha que ainda está no início. “Ficou muito satisfeito em ver essa avenida repleta de pessoas que saíram de suas casas para nos ouvir, para acompanhar nossa prestação de contas e acompanhar o que ainda vamos fazer pela cidade. Lembro de 2012, caminhei por toda cidade, falando do que poderíamos fazer, pedindo humildemente uma chance, firmamos compromissos com o povo e esta festa é o verdadeiro reconhecimento daquilo que fizemos pela cidade, com atenção especial aos que mais precisam”.

Vieira ainda falou sobre uma plataforma do seu plano de governo, o transporte público. “Sabemos das dificuldades que muitas pessoas carentes que precisa de um transporte público têm aqui na cidade, da mesma forma que prometemos a retirada das barracas das calçadas, a criação de unidades de saúde como a UPA que está em pleno funcionamento, além do Calçadão e da Central de Feiras, bem como a Duplicação da PE-160. Agora o transporte público será uma prioridade que já começamos a agir, pois quando se organiza o trânsito e se pavimenta mais de 150 ruas já demos o primeiro passo para implantação do transporte público de qualidade”.


A agenda da coligação “Mais Conquistas, mais avanços” segue neste sábado com adesivação durante o dia no comitê que fica às margens do giradouro da PE-160, e no domingo (21), encerrando o final de semana com grande comício no largo do antigo Mercado de Farinha, às 18h, e depois passeata pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário