domingo, 21 de agosto de 2016

Toritama e Santa Cruz iniciam campanhas eleitorais com participação de Diogo Moraes
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou nesta sexta-feira (19) da largada oficial da campanha eleitoral em dois importantes municípios do Agreste Setentrional.

Em Toritama, junto à candidata a prefeita Lucinha Pereira, inaugurou o comitê do PSDB, também com o candidato a vice-prefeito Narcizo Lima. Já em Santa Cruz do Capibaribe participou do primeiro comício do candidato à reeleição Edson Vieira (PSDB) e o candidato a vice-prefeito Dida de Nan.

Atual vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira destacou o trabalho do deputado Diogo Moraes pelo estado e pela região. "Ele é um deputado atuante em todo o Estado e nas cidades circunvizinhas lidera junto com o povo. É muito importante contar com o apoio do deputado estadual Diogo Moraes", disse Lucinha.

O deputado afirmou que a candidatura de Lucinha se sustenta por questões sólidas, importantes para a gestão pública e para o povo. "Nesse momento tem início uma campanha que olhamos no olho de cada um e enxergamos a esperança de dias melhores da Toritama que queremos. Nós estamos aqui para melhorar a qualidade de vida de nosso povo", falou o deputado, declarando ainda que a cidade fará a escolha certa. "Dessa vez iremos dar o grito de liberdade ao povo de Toritama. Lucinha, você tem cheiro de povo e tenha certeza que o governador Paulo Câmara não lhe faltará e esse deputado aqui que fala não faltará ao povo de Toritama. Essa vitória é digna", finalizou.

Santa Cruz do Capibaribe

Na Capital da Moda o deputado participou da primeira Mala Oficial, como são chamados os eventos políticos da sexta-feira pelo grupo situacionista. "Meu coração transborda em ver isso aqui lotado e tenho a certeza que quando vim há quatro anos estávamos certos e aqui temos o resultado", disse Diogo, para a via de acesso do Bairro Rio Verde lotada.

O deputado elencou as obras que resultaram de sua parceria com o prefeito Edson Vieira "quero citar duas obras que todo mundo pedia e está aí, a PE-160 quase que finalizada, que pode ser considerada a maior obra de infraestrutura do agreste e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, que oferece oportunidade para cinco mil famílias seja do partido a ou partido b", frisou.

Para finalizar Moraes falou que o povo de Santa Cruz está achando boa a transformação pela qual a cidade passou e lembrou a importância de se fazer a maioria na Câmara de Vereadores. "Temos um time que podemos contar e ter a confiança do trabalho. Ver que estamos transformando a vida das pessoas é o que nos estimula e motiva a seguir em frente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário