sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Movimento 45 leva multidão pelas ruas do São Jorge

As ruas do Bairro São Jorge ficaram pequenas com a multidão que acompanhou o Movimento 45 na noite desta quinta-feira (18). Edson Vieira e Dida de Nan, pretendentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, foram recebidos com muita festa e alegria pela população local.
Após o porta a porta, Edson Vieira destacou as ações do seu governo desenvolvidas no Bairro São Jorge. “Aqui eu sou bem acolhido, aqui todos abrem as portas para me receber, porque este bairro foi contemplado com o maior programa de pavimentação que essa cidade já viu, são mais de 160 ruas calçadas, um marco na história de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Vieira.

“Ele já demonstrou nesse seu primeiro mandato que, realmente tem compromisso com a nossa população, fez muito e acredito que vai fazer muito mais”, destacou Janaína Vasconcelos, autônoma, moradora da Rua Amélia Maria Xavier.

O candidato a vice-prefeito Dida de Nan falou da importância dos movimentos juntos das comunidades. “É importante este contato com o povo, através destes encontros podemos falar com todos olho no olho, mostrarmos um pouco o que já fizemos e nossos planos para o futuro”, contou.


Nesta sexta-feira (19) a caravana 45 vai ao Bairro Rio Verde com a Primeira Mala de Edson Vieira e Dida de Nan, as movimentações acontecem na Rua Antônio Gonçalves de Lima (via de acesso), com previsão para início às sete horas da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário