terça-feira, 23 de agosto de 2016

André de Paula deixa Secretaria das Cidades e retorna a Câmara Federal

O secretário estadual das Cidades, deputado federal André de Paula (PSD), acertou nesta terça-feira (23), a sua saída da pasta com o governador Paulo Câmara, mas conseguiu deixar em seu lugar o sucessor, já que o cargo pertence à cota do PSD, partido no Estado presidido pelo próprio André.

Com a sua saída para reassumir o mandato em Brasília, assume a pasta o diretor presidente do Consórcio Grande Recife, Francisco Papaléo. No lugar de Papaléo, assume o secretário executivo de projetos especiais da Secretaria das Cidades, Ruy Rocha.

Com isso, dentre os sete suplentes na Câmara em Brasília, quem volta à província é o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB).

Em Nota Oficial o deputado se pronunciou a respeito do seu retorno a Câmara

Ao longo das últimas semanas, construí com o governador Paulo Câmara meu retorno ao Congresso Nacional. Esse processo teve a participação direta do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que entende que a minha presença em Brasília fortalece nosso partido e abre novas possibilidades para minha atuação. Retorno à Câmara dos Deputados para exercer o mandato confiado a mim por milhares de pernambucanos. 

Paralelo à atividade parlamentar, terei mais tempo para dedicar-me às principais campanhas da Frente Popular, a exemplo da do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e, sobretudo, às campanhas dos nossos companheiros do PSD.

O presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes, Francisco Papaléo, assume a Secretaria das Cidades com a missão de dar continuidade aos projetos desenvolvidos na pasta. Em seu lugar, assume o Grande Recife o secretário executivo de projetos especiais da Secid, Ruy do Rego Barros Rocha.

André Carlos Alves de Paula Filho

Deputado federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário