terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aguinaldo Xavier consegue protocolar pedido de registro de candidatura

Na tarde desta terça-feira (16), o Blog Direto ao Ponto recebeu, com exclusividade, a informação de que o ex-vereador Aguinaldo Xavier (PHS), que vinha enfrentando alguns problemas para protocolar o pedido de registro de sua candidatura a vereador, conseguiu realizar a solicitação do registro junto a Justiça Eleitoral. 

De acordo com o mesmo, ele entrou com um pedido de candidatura individual, que é quando o candidato alega não constar na ata do partido, ou quando o mesmo alega que o partido esqueceu-se de colocar seu nome para a disputa. De acordo com a Chefe do Cartório Eleitoral, Ariadnny Vasconcelos, o mesmo teve o pedido aceito e o Juiz Eleitoral, Dr. Diego Lima, irá julgar, iguais os outros candidatos, o deferimento ou não da candidatura.

O fato é que Aguinaldo Xavier conseguiu um “fôlego” para a sua intenção em disputar a candidatura a vereador. Essa semana, o mesmo havia feito desabafos em algumas entrevistas que concedeu a imprensa santa-cruzense, afirmando que o presidente do diretório municipal do PHS, Elves Ferreira, havia boicotado o seu desejo de disputar as eleições 2016.

Confira o documento abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário