segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Apenas Edson Vieira e Fernando Aragão registraram candidaturas até o momento

Na tarde desta segunda-feira (15) a reportagem do Blog Direto ao Ponto esteve no Cartório Eleitoral para verificar se as candidaturas dos quatro postulantes ao cargo de prefeito e das chapas proporcionais de vereadores haviam sido registradas.

De acordo com a Chefe do Cartório, Ariadnny Vasconcelos, até as 15h desta segunda, apenas os candidatos a vereadores e a majoritária de Edson Vieira e Fernando Aragão haviam registrado as candidaturas.

Vale destacar que os pretensos candidatos só terão até as 19h de hoje para realizar esse registro, caso não seja feito, o mesmo não poderá concorrer às eleições 2016.

Clodoaldo Barros confirma que fará registro

O pré-candidato pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), em contato por telefone, nos confirmou que irá realizar seu registro por volta das 16h30. O mesmo confirmou que seu partido irá apenas com chapa majoritária, sem nenhum postulante à Câmara de Vereadores.

Rodolfo Aragão também confirma


Em contato conosco, o pré-candidato pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Rodolfo Aragão, também afirmou que está realizando os últimos ajustes, e que no mais tardar às 16h, deverá comparecer ao Cartório para confirmar a sua intenção em disputar a primeira eleição majoritária. Vale relembrar que o grupo irá apenas com uma candidatura a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário