terça-feira, 23 de agosto de 2016

"Nossa cidade hoje vive uma lástima", afirma Jânio Arruda durante comício 
Na noite do último domingo (21) o grupo Gravatinha de Taquaritinga do Norte, liderado pelo candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) iniciou a corrida pela prefeitura municipal com um megaevento na sede da cidade.

De acordo com informações, o evento teve início no trevo da cidade, onde a militância “Gravatinha” esperou a chegada de diversas lideranças regionais que foram declarar seu apoio a Jânio Arruda e seu candidato a vice Milton Cícero. A caminhada seguiu pelas ruas da cidade, dando a demonstração de muita animação, houve passeata até a Rua Agamenon Magalhães, onde uma estrutura foi montada para o primeiro comício da ala azul.

Nos discursos, os candidatos a vereadores ressaltaram a importância de fazer voltar a funcionar alguns serviços básicos na “Dália da Serra”, afirmando que a atual gestão estaria sendo desastrosa.

Candidato a vice-prefeito, Milton Cícero (SD) deu fortes declarações contra a administração do grupo Calabar e elencou as qualidades de Jânio Arruda. “Jânio Arruda nunca precisou sair de Taquaritinga do Norte, ele já perdeu, já ganhou e já perdeu de novo e o sorriso permaneceu e a vontade de mudar está maior do que nunca, eu tenho andando em cada casa desse município e tenho visto o quanto Jânio é querido, o povo confia em você, e é por isso que Taquaritinga do Norte vai voltar a seguir em frente”, disse ele.
Já em sua fala, Jânio Arruda (PSD) destacou que o município precisa de um gestor de coragem para que a cidade tenha o retorno de várias ações que se acabaram com a atual gestão. “É preciso que a gente tenha coragem, determinação e muita fé em Deus para que tudo isso, nós possamos resgatar e trazer para Taquaritinga tudo o que ela mais precisa. Nossa cidade hoje vive uma lástima, uma tristeza e isso precisa ter fim. As pessoas que estão aqui (no palanque) têm o interesse e o compromisso de fazer isso acontecer, meu grupo trouxe as maiores obras que já teve aqui e isso vai voltar a acontecer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário