sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Rádio Comunidade FM divulgará pesquisa eleitoral na próxima semana 

Está prevista para a próxima semana a divulgação de uma pesquisa eleitoral encomendada pela Rádio Comunidade FM para avaliar os números dos candidatos a prefeito e vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, além da avaliação das gestões municipal, estadual e federal. A pesquisa será realizada pelo Instituto Exata, registrada perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número do protocolo: PE-05210/2016.

A data para que a mesma vá a campo é a partir desta sexta-feira (19), tendo seu encerramento previsto para o domingo (21). Os números serão revelados em um programa da rádio, possivelmente Opinião, na próxima semana.

O levantamento vai aferir à intenção de voto para prefeitos e vereadores, além de avaliar as gestões de Edson Vieira (PSDB), Paulo Câmara (PSB), do presidente interino da República, Michel Temer (PMDB) e da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

A pesquisa entrevistará 300 pessoas e sua margem de erro é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos, além de ter uma confiabilidade de até 95%. Isso significa dizer que, se fossem feitas 100 pesquisas, a probabilidade de o resultado ser o mesmo é em 95 delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário