quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Alunos da Escola Dinâmica participam do Projeto Aprovação

No decorrer do ano letivo, a Escola Dinâmica vem promovendo uma série de atividades visando preparar os alunos do Ensino Médio para processos avaliativos.

Dando continuidade à iniciativa, no último sábado (29) os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar do Projeto Aprovação, que é promovido pela TV Asa Branca em parceria com a DeVry Brasil e o Colégio Criativo. O evento que contou com a realização de aulões multidisciplinares aconteceu no Centerplex, no Caruaru Shopping.

Na chegada ao local, os alunos receberam um kit com camiseta, bloco de notas, caneta e uma apostila contendo todas as questões discutidas no decorrer das aulas. Muito concentrados, os estudantes acompanharam as resoluções das questões, atentos às dicas e orientações repassadas pelos professores que buscaram a todo momento interagir com a plateia, trabalhando com muito dinamismo os conteúdos, o que resultou no envolvimento dos alunos em um clima de diversão.

Encerrando as atividades, os alunos foram convidados a cantar uma paródia que buscou motivar os discentes a encararem com determinação e confiança esse momento decisivo de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário