segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Em defesa dos pernambucanos: Jeeps da Fiat devem ser transportados por “cegonheiros” de Pernambuco, diz Patriota

O deputado Gonzaga Patriota (PSB) participou de reunião em Caruaru na última sexta-feira (11) com a direção do Sindicato dos “Cegonheiros” de Pernambuco (transportadores de cargas em caminhões específicos) para discutir o transporte dos veículos produzidos pela fábrica da Fiat no município de Goiana, no litoral norte de Pernambuco.

Segundo ele, já que essa fábrica foi instalada em Pernambuco com incentivos fiscais oferecidos pelos governos municipal, estadual e federal deveria proporcionar emprego aos pernambucanos. Mas, em vez disto, está contratando “cegonheiros” de outros estados.

Disse o deputado: “Não se pode admitir que milhares de veículos que estão sendo fabricados em Pernambuco sejam transportados por ‘cegonheiros’ de Minas Gerias, quando aqui existem ‘cegonheiros’ totalmente preparados e sindicalizados, que é uma exigência do Estado, para atender a essa demanda”.

Patriota garantiu que na próxima quarta-feira (16) vai apresentar um projeto de lei na Câmara Federal em defesa dos “cegonheiros” pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário