segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dia do Azul na pauta do rádio da Capital da Moda


O vereador Ronaldo Pacas (PR) concedeu entrevista na manhã dessa segunda-feira (14) ao jornalista Cesar Mello na Comunidade FM, mais especificamente ao Programa Espaço Aberto, para falar sobre o Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes.

A data que é celebrada no dia 14 através da Lei Municipal Nº 2246/2013, de autoria de Pacas, vai ser executada na sexta-feira (18) com uma manhã de palestras, vacinação, realização de exames, aferição de pressão arterial e outros serviços gratuitos na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

´´Em um momento onde o Brasil conta com mais de 12 milhões de diabéticos e no momento em que o Governo Federal cortou o envio de insulina e lancetas para realização dos testes de glicemia o Dia do Azul traz um conjunto de ações válidas`` disse Ronaldo. 

O evento começa às 8h na Rua Manoel Rufino de Melo, Nº100 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe e o atendimento será por ordem de chegada.

POLÍTICA - Na entrevista Ronaldo falou ainda sobre os resultados da campanha eleitoral e de sua  reeleição. 

´´Estamos em um momento em que o prefeito Edson está cumprindo os compromissos. E muitos culpam os vereadores pelas demissões, e nós não temos gerencia sobre as questões financeiras`` disse Pacas.

O parlamentar falou sobre a proximidade com o povo ´´a responsabilidade nossa é muito grande, pois tudo recai sobre o vereador. É o carro que quebra, é a ultrassom, e o vereador você encontra sempre. Tudo o pessoal joga em cima dos vereadores`` disse ele, e finalizou em seguida destacando seu empenho em fazer um mandato produtivo e voltado para os que confiaram sua reeleição, bem como toda Santa Cruz do Capibaribe.

Assessoria do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário