quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ronaldo Pacas comenta Dia do Azul e desejo pela presidência da Câmara

O vereador e primeiro secretário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), esteve participação do programa Direto ao Ponto nesta quarta-feira. Na oportunidade, o parlamentar comentou a respeito do Dia Municipal de Combate ao Diabetes, além de comentar o desejo pela presidência da Casa José Vieira de Araújo.

Ronaldo é autor da Lei Municipal Nº 2246/2013 que estabelece o Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes, e este ano, a data será celebrada na próxima sexta-feira (18), com uma manhã de palestra, vacinação, realização de exames, aferição de pressão arterial e outros serviços gratuitos na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao Direto ao Ponto, Pacas falou da importância deste projeto, “Foi um projeto muito importante de nossa autoria. Essa é a quarta edição, ao longo desse tempo já conseguimos levar mais do que 700 pessoas até a Câmara. E em forma de acompanhamentos temos hoje mais de 1000 pessoas. É um dia de grande importância para todas as pessoas”, disse.

Eleições da Câmara - Ronaldo ainda comentou a respeito da escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para a próxima Legislatura e não escondeu o desejo pela presidência. “Eu acredito na minha capacidade, no que nós que aprendemos ao longo desse tempo, na minha fidelidade. E queria que os colegas pudessem escolher livremente. Claro que o processo passa pelo prefeito Edson, é inegável que se passa, até por conta de que tem que haver um bom entrosamento entre o Executivo e o Legislativo”, afirmou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário