segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Audiência irá debater segurança de Santa Cruz do Capibaribe


Está marcada para esta terça (08) uma audiência na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) com o comandante da pasta Ângelo Gióia. Capitaneada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a audiência contará com a presença de membros do legislativo, associações empresariais e representantes da sociedade civil organizada da Capital da Confecção.

Através do empenho em conjunto do prefeito e do deputado Diogo Moraes (PSB) a cidade recebeu seis novas viaturas que otimizaram as rondas nos bairros da cidade, agora a prioridade é ampliar a ação ostensiva da polícia para melhorar a segurança nas ruas.

“Em conjunto com as associações estamos viabilizando motocicletas para dar mais agilidade ao policiamento de nossa cidade, nesse momento temos que vestir a camisa de Santa Cruz e cobrar unidos mais segurança para nosso povo. Essa audiência que teremos amanhã será o momento para que possamos fazer isso”, disse Edson, que já preparou um levantamento dos dados da violência da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário