quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Demóstenes afirma que permanece no PTB
O prefeito eleito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), afirmou através de nota, que em nenhum momento abandonou o compromisso com o PTB e permanece firme na sigla, ao lado do senador Armando Monteiro, presidente estadual da legenda.

O fato é que Meira compareceu ao evento do PSB destinado aos prefeitos eleitos e reeleitos pela sigla, ocorrido nesta semana, e, na ocasião, usava um broche do partido, o que levou ao entendimento de que estava tentando retornar à legenda, da qual havia se distanciado em 2014. 

Diante disso, a direção estadual do PTB havia decidido pela exclusão do prefeito. A sigla se manifestou através de nota, e em um dos trechos afirmou, “A Direção Estadual do PTB, diante das reiteradas posturas reveladoras de total descompromisso do ponto de vista político partidário, registradas nas últimas semanas pelo prefeito eleito de Camaragibe, Demóstenes Meira, resolve excluí-lo do nosso quadro”. 

Entretanto, Demóstenes afirmou através de nota que em nenhum momento abandonou o compromisso com o PTB e permanece firme na sigla, ao lado do senador Armando Monteiro, maior liderança do partido. “Estive, no evento dos prefeitos eleitos do PSB para tratar importante pauta de Camaragibe, a inclusão do município no mapa turístico do estado de Pernambuco. Eu e minha equipe de transição estamos lutando contra o tempo para tentar contornar situações que nos impeçam de realizar projetos de melhoria”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário