quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Edson Vieira participa de lançamento do Cartão Reforma no Palácio da Alvorada 
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na tarde desta quinta-feira (09), participando do lançamento, no Palácio da Alvorada, do programa Cartão Reforma, uma ação do Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). O programa vai beneficiar famílias que têm renda mensal de até R$ 1.800,00, com o valor de até R$ 5 mil para que possam fazer a reforma de sua moradia.

Edson afirmou que o programa Cartão Reforma tratasse de um grande projeto. “É uma parceria com os municípios, com as prefeituras, e vai ser um grande programa, coordenado pelo ministro Bruno Araújo, onde vai favorecer a classe mais carente que precisa. Há pessoas que tem suas casas, e não pode fazer uma reforma, e vão ter uma oportunidade de receber esse cartão, de acordo com critérios, para reformar as suas residências”, disse. 

Além de participar do lançamento do programa, o prefeito também estará presente no encontro da Confederação Nacional dos Municípios, que reúne prefeitos eleitos de todo o Brasil e fará visitas há ministérios, segundo o gestor, visitará principalmente os ministros pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário