quinta-feira, 3 de novembro de 2016

“Estamos abertos para dialogar com quaisquer forças em Pernambuco que se disponha a oferecer um projeto alternativo a Pernambuco”, afirma Armando Monteiro

O senador e presidente estadual do PTB de Pernambuco, Armando Monteiro Neto esteve participando do programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, onde na oportunidade comentou a respeito dos resultados desencadeados na eleições 2016 e das conjunturas que se firmam para as eleições de 2018.

Ao comentar o seu apoio à vitoriosa campanha da deputada estadual Raquel Lyra (PSDB) na cidade de Caruaru, o senador afirmou, “Eu me sinto satisfeito por ter escolhido a melhor opção, por ter acreditado neste projeto desde o primeiro momento. Mas não existem contrapartidas, ou seja, nós não fizemos isso pensando em alianças futuras”, afirmou Armando, porém, o mesmo ainda destacou o fortalecimento, após as eleições, das forças independentes, compostas pelo PSDB e DEM, e a força de oposição, liderada pelo próprio. 

Quando questionado se seria candidato a governador mais uma vez em 2018, o senador afirmou, “Essa especulação sobre chapas, é absolutamente, imprópria. Porque nós estamos no momento dialogando, construindo uma nova correlação de forças, fortalecendo esse polo de oposição, agregando ou podendo agregar essas forças independentes”, destacou o senador, ratificando que não é hora de se discutir chapas, entretanto, Armando ainda afirmou, “Eu sempre disse que estou à disposição dessas forças, ou seja, as forças que se opõem firmemente a esse projeto que está instalado em Pernambuco”, disse. 

Armando disse está aberto ao diálogo. “Estamos abertos para dialogar com quaisquer forças em Pernambuco que se disponha a oferecer um projeto alternativo a Pernambuco. Agora, sem posições preestabelecidas e sem discutir agora a posição de A, B ou C, ou seja, chapa é o final do processo”, afirmou.

Em visita a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual e liderado de Armando, Ricardo Teobaldo (PTN), afirmou de forma reiterada que o senador petebista será candidato a governador do Estado de Pernambuco em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário