sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Hilário Paulo comenta projetos de governo e futuro político de Dr. Edson de Sousa 
O vereador e prefeito eleitor de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve participando do programa Cidade em Foco, onde comentou a respeito da 4ª edição da Festa do Cawboy, os projetos que pretende implantar durante seu governo e o futuro político do atual prefeito e aliado, Dr. Edson de Sousa (PTB).

Hilário falou da satisfação em participar de mais uma edição da Festa do Cawboy. “Estamos aqui muito feliz, na casa do nosso amigo Josevaldo, nosso vice-prefeito, companheiro de chapa, nosso irmão de trabalho na Câmara de Vereadores. A partir de janeiro de 2017, teremos a missão de cuidar dos rumos de Brejo da Madre de Deus”, afirmou. 

Ao falar sobre a sua futura gestão à frente da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Hilário se comprometeu com o trabalho para enfrentar as dificuldades. “A nossa gestão vai cobrar de todos os funcionários que trabalhem pelo povo. O nosso município enfrenta dificuldades financeiras como todos os municípios do país enfrentam e nós sairemos dessa dificuldade trabalhando”.

Na oportunidade, Hilário comentou a respeito de diversos projetos que pretende pôr em prática durante sua gestão, além das conclusões das obras que foram iniciadas pelo prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB). “O povo quando votou em mim, eles não estavam olhando cores partidárias, e sim, estavam colocando no seu coração a esperança de melhorias de vida para cada um. E logicamente, eu tenho a responsabilidade melhorar a vida do povo de Brejo. Eu vou buscar recursos onde tiver, vindo de onde vier”, afirmou. 

Ao ser questionado a respeito da formação do governo, Hilário afirmou que está estudando e que no momento certo convocará a imprensa e apresentará o secretariado. “Logicamente, terão algumas mudanças, que não serão muito grandes. A gente não quer atrapalhar o andamento da máquina. Obviamente, a gente vai montar uma equipe competente”, declarou Hilário. 

Hilário ainda comentou a respeito da possibilidade de candidatura a deputado estadual do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB). “Para mim seria uma grande honra votar em Dr. Edson para deputado estadual, até porque faz tempo que o Brejo não tem. O último deputado estadual que Brejo teve foi Zé Inácio e Paulo Mendonça e faz muito tempo. Mas isso é uma coisa que cabe a Dr. Edson, mas digo com toda tranquilidade, se Dr. Edson for candidato, é o meu candidato a deputado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário