quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jessyca Cavalcanti comenta acusações contra Tallys Maia

A vereadora eleita Jessyca Cavalcanti (PTC), em participação ao programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (08), comentou a respeito das acusações que proferiu contra o filho do ex-prefeito José Augusto Maia (PTN), o advogado Tallys Maia, em sua rede social.

Segundo a vereadora, Tallys é lotado no gabinete do senador Armando Monteiro (PTB), como assistente parlamentar, com um salário de 9.976,21 reais, porém, o mesmo não está cumprindo seu expediente, já que se encontra em Portugal. “Eu acho que ele deve explicar muito ao povo de Santa Cruz, o que é que ele tem feito para fazer jus a esse salário que ele tem recebido de assessor parlamentar”, afirmou Jessyca.

Na oportunidade, a vereadora disparou contra o grupo taboquinha, do qual Tallys é integrante e seu pai é uma das maiores lideranças. “Isso é o grupo mãos limpas, esse é o grupo que percorreu as ruas de Santa Cruz, dizendo ao povo que ia fazer diferente e que ia promover a mudança, mas esse é o mesmo grupo que já esteve no poder e que foi o maior atraso de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou.

Diante das acusações, Tallys Maia divulgou nota rebatendo a vereadora, em um dos trechos da nota, o advogado afirmou, “Lamento tais atitudes, não estou fora do país a passeio, nem usufruindo de nenhum tipo de regalia, apenas estudando, o que estranha mais ainda essa crítica feita por uma EDUCADORA, que antes de estar “fuçando” minha vida, deveria estar lutando por educação, saúde e principalmente SEGURANÇA PÚBLICA, que em Santa Cruz do Capibaribe, está um caos”.


Em resposta direta a nota publicada por Tallys, Jessyca disse, “Eu tenho todo o direito de fuçar, porque o salário que está sendo pago a Tallys é com dinheiro público. Ele diz que não está tendo regalias em Lisboa, está sim, o dinheiro que está sendo pago a ele é público, de um assessor parlamentar. O Tallys tem que explicar e eu tenho direito sim de está fuçando porque é dinheiro público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário