segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jessyca e Ernesto debatem em rede social, uma amostra do que virá na Câmara em 2017
A vereadora eleita Jessyca Cavalcanti (PTC) e o vereador Ernesto Maia (PT) voltaram a protagonizar um embate nas redes sociais neste final de semana. A vereadora eleita publicou um longo texto onde trouxe uma análise sobre o histórico do grupo taboquinha na cidade, sobretudo no que diz respeito a atuação política e administrativa do ex-prefeito José Augusto Maia, da ex-secretária de Educação, Socorro Maia, e do próprio vereador Ernesto Maia, que rebateu em comentários as afirmações da vereadora. 

Segundo Jessyca, o grupo taboquinha, que durante a campanha para prefeito do vereador Fernando Aragão (PTB) usou a honestidade como lema, não tem nada de “mãos limpas”. “Na realidade esse foi o grupo que passou 12 anos no poder e que na instância pública ou na administração do Moda Center foi desastrosa e fraudulenta não tendo nada de ‘mãos limpas’”, afirmou a vereadora. 

Jessyca relembrou alguns fatos da administração de Zé Augusto a frente da prefeitura, da atuação de Socorro Maia quando responsável pela pasta de Educação na cidade, e da direção de Ernesto Maia como síndico do Moda Center. “Dizem que recordar é viver, viver para não cometer erros do passado, viver para não oportunizar nem daqui a 4, 8 ou 12 (anos) que esse grupo volte para usar o poder em benefício próprio como foi feito quando tiveram a frente da gestão. Porque só são mãos limpas no discurso”, concluiu.

Diante das críticas, Ernesto comentou, “Jéssyca Cavalcanti, tire este ódio do seu coração, sei que você não se conforma de mesmo com toda estrutura da prefeitura trabalhando na sua campanha ter perdido para mim, que fiz uma campanha sem comprar votos, sem carros de som, sem militância paga, sem cabos eleitorais pagos”. Além de contradizer as declarações de Jessyca, Ernesto ainda afirmou esperar por a vereadora na próxima Legislatura, para que possam discutir frente a frente. 

Jessyca ainda respondeu as declarações do petista. “Vereador Ernesto Maia estou ansiosa para nosso debate, como você diz, frente a frente. Minha campanha foi com amigos e voluntários e tinha um palanque forte com grandes nomes, ao contrário do seu, que tinha a Rádio Polo para fazer campanha para você, com programas todos voltados para te beneficiar”, rebateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário