sábado, 5 de novembro de 2016

Morre ex-deputado Augustinho Rufino

Faleceu na manhã deste sábado, aos 75 anos, em Recife após complicações decorrentes de uma cirurgia, o ex-deputado estadual Augustinho Rufino. Com mais de 50 anos de vida pública, Rufino já foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, deputado estadual em 1990, ficou na primeira suplência em 1994, e foi novamente eleito em 1998.

Augustinho Rufino de Melo deixa quatro filhos e esposa Salete Jordão, tem como genro o vereador Junior Gomes (PSB), que já exerceu a presidência da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. 

Rufino será velado no clube Ypiranga, onde atuou como jogador, o sepultamento está marcado para 16h deste domingo no Cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

Mensagens de personalidades políticas

“Ele foi para mim mais que um líder político, foi um amigo, um irmão, um conselheiro, uma pessoa que pude contar em todos os momentos de minha vida pública. Chefe, como está sendo difícil receber essa notícia, mas você não merecia estar sofrendo tanto e Deus o chamou. Você  partiu, mas lá de cima acredito que irá interceder para que eu continue a seguir com seus conselhos administrando nossa terra querida”

Edson Vieira (PSDB) – Prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe

“Um cidadão exemplar, político competente, pai amoroso, sem dúvidas uma figura humana cativante. Deixa na história a marca de competência e responsabilidade. Pelos cargos que passou, vereador, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual, cumpriu sua missão e sempre trabalhou pelo bem comum. Deixa na família e na sociedade o exemplo de homem íntegro e honrado. Entre os amigos, deixa como herança a certeza de termos tido a sorte de conviver com um ser humano iluminado”.

Diogo Moraes (PSB) – Deputado Estadual – Primeiro Secretário da Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário