quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Raquel Lyra é recebida em Brasília por ministro Bruno Araújo e senador Armando Monteiro

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), fez nesta quarta-feira (9) sua primeira viagem a Brasília após o segundo turno da eleição municipal. Em companhia do seu pai, o ex-governador João Lyra Neto, ela foi recebida no Ministério das Cidades pelo ministro Bruno Araújo (PSDB) e depois no Senado pelo senador Armando Monteiro (PTB).

A prefeita eleita, a convite do ministro, participou, no Palácio do Planalto, do lançamento do “Cartão Reforma”, novo programa social do governo Michel Temer para famílias de baixa renda. O programa vai beneficiar famílias que têm renda mensal de até R$ 1.800,00. O governo libera um crédito de até R$ 5 mil para que o beneficiário possa fazer a reforma de sua moradia.

Em breve discurso, o presidente da República declarou, “Aqui estamos prestigiando os mais carentes e assim a esperança no Brasil vai crescendo cada vez mais. Não abandonamos o ‘Minha Casa Minha Vida’, ao contrário, incrementamos o programa que é importante para os mais carentes como também, devo lembrar, o Bolsa Família”, disse.


Além de possibilitar a melhoria das habitações das famílias de baixa renda, o “Cartão Reforma” se destina a estimular a indústria, movimentar o comércio e gerar emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário