segunda-feira, 7 de novembro de 2016

“Somos uma cidade empreendedora, e a gente precisa mais do que nunca estar atento a essa questão de segurança pública”, afirma prefeito Edson Vieira 

Em participação ao programa Espaço Aberto, na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comentou a respeito do trabalho mais ostensivo da polícia, que realiza a Operação “Feira Forte”, nas principais vias que dão acesso ao Polo das Confecções, com o objetivo de garantir uma maior segurança neste período que conta com uma grande movimentação na região, devido as feiras de final de ano. Além disso, o prefeito destacou a audiência que terá amanhã com o secretário de Defesa Social do Estado, Ângelo Gióia.
  
Para Edson, a cobrança por segurança na região exige a participação de toda a sociedade civil e organizada. “Isso é um trabalho em conjunto. Diferentemente de pessoas que querem ter o bônus para um só. A gente divide o mérito para todos. O prefeito é cobrado, mais é um prefeito que vai a procura, que aceita as cobranças, mais não fica com a cabeça baixa, vai em frente, a procura de soluções”, afirmou. 

Segundo o prefeito, é necessário que ações como essas sejam duradouras na região do Polo. “Amanhã nós vamos está lá de novo, cobrando ainda mais a participação do Estado. E que não fiquem só nessas ações de final de ano, que possa ter uma ação duradoura nesse Polo. Somos uma cidade empreendedora, e a gente precisa mais do que nunca está atento a essa questão de segurança pública”, destacou o prefeito, esclarecendo que a reunião na Secretaria Estadual de Defesa Social, será nesta terça-feira (08), as 16 horas, e contará com a participação do secretário de Defesa Social do município, Coronel Sena, representantes do Legislativo Municipal e associações locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário