segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Luciano Bezerra fala com exclusividade ao Direto ao Ponto
O secretário de Planejamento e Gestão de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Bezerra, falou com exclusividade ao nosso blog na manhã deste domingo (29). Luciano participou sobre as festividades em torno dos 60 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo Luciano a cidade teve bons motivos para comemorar neste final de ano. A data em torno da emancipação política e o bom desempenho do governo Edson Vieira, são, segundo ele, motivos para celebração. “Comemoramos a nossa data de emancipação e também a ótima avaliação da atual gestão, que fecha o ano com aprovação em torno de 73%”, disse Luciano, que completou, “há obras por todos os lados e isto é um verdadeiro presente para esta cidade”.

Luciano falou ainda sobre a postura do atual grupo de oposição de Santa Cruz, que promete uma postura agressiva no ano de 2014. “Esse ano existiu sim oposição, o problema é que eles foram incompetentes até nisso. Fazendo acusações infundadas, levianas e atirando para todos os lados eles nunca serão bem sucedidos, e o povo percebe e reprova isso”.

O secretário revelou também se as críticas diretas feitas a ele o atingem ou não. “De forma alguma. Tenho a consciência tranquila do trabalho que venho desenvolvendo. Sei que esses ataques são para tentar desestabilizar-me, contudo, evidentemente tenho que tomar providências quando isso ocorre, porque na maioria das vezes eles extrapolam os limites e tentam se esconder atrás do mandato. Recentemente entrei em uma ação penal contra os três vereadores (Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos)”.

Para finalizar, Luciano disse se volta ou não á Câmara no próximo dia 10, data que se encerra a licença dos trabalhos legislativos. “Salvo engano, foi Ulisses Guimarães quem disse o seguinte: a política é como olhar uma nuvem em uma determinada posição, baixar a cabeça e olhar de novo. De uma hora para outra tudo pode estar mudado’’, disse o enigmático Luciano, que findou, “na política pode acontecer tudo, inclusive nada”.