quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vândalos roubam Papai Noel em Taquaritinga do Norte

Seria cômico, se não fosse trágico. Dessa forma podemos descrever o inusitado roubo de um Papai Noel, que fazia parte da recém inaugurada decoração natalina de Taquaritinga do Norte.

O fato aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira e pegou a todos de surpresa, pois, por mais que a população venha sofrendo com a ação de maus feitores, ninguém esperava que o “Bom Velhinho” também virasse alvo dos criminosos.

Papai Noel, antes do roubo
A secretária de Turismo da Dália da Serra, Magda Lucélia, se mostrou surpresa e muito chateada com a ação dos vândalos. “O roubo partiu de uma pessoa completamente sem noção, pois além de tudo cometeu um crime inafiançável”, disse ela.

“Já foi registrado um B.O. e as providências já estão sendo tomadas para que em breve possamos ter a identidade daqueles que, por brincadeira ou maldade mesmo, tentaram acabar com o brilho do nosso Natal”, disse Magda.

Desde que foi lançada, a ornamentação natalina de Taquaritinga tem recebido elogios de quase toda a população, que vê, enfim, uma cidade bonita e preparada para receber turistas de toda a região.

 
Sobre a programação natalina de Taquaritinga, Magda afirmou que tudo está transcorrendo da melhor forma possível. “A programação para a celebração do Natal em nossa cidade foi elaborada agradar principalmente às nossas famílias”.

Segundo Magda Lucélia, apresentações de corais, encenações e a chegada de um Papai Noel (esse de carne e osso) ainda farão parte das atrações que se apresentarão até a tarde do próximo dia 25.