quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bomba em Caruaru - Polícia desbarata esquema de corrupção comandado por vereadores
A cidade de Caruaru acordou em meio a uma grande zoada política na manhã desta quarta-feira (18). A Polícia Civil deflagrou a Operação Ponto Final, que segundo os responsáveis pela mesma tem como objetivo desbaratar um esquema de corrupção existente na Câmara de Vereadores da Capital do Forró.

Segundo informações do repórter Vagner Gil, da rádio Cultura, as investigações duraram cerca de seis meses e culminaram na manhã de hoje com a expedição de mandatos de busca e apreensão e dez mandatos de prisão, nove deles contra vereadores caruaruenses e um contra o secretário Executivo de Relações Institucionais Davi Cardoso.

Ainda de acordo com as informações da rádio Cultura, o entra e sai de agentes e detidos é grande desde as primeiras horas do dia na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os acusados estão sendo ouvidos e de onde serão encaminhados para o presídio Juiz Plácido de Souza.

Foram levados para a Delegacia Regional os vereadores, Cecílio Pedro, Jajá, Neto, Louro do Juá, Val das Rendeiras, Pastor Jadiel Nascimento, Val do Rafael, Eduardo Cantarelli, além de Davi Cardoso, que teria sido intimado apenas para testemunhar no caso.

A Polícia confirmou uma entrevista coletiva para a manhã de amanhã, na sede da Polícia Civil em Recife, às oito e meia, quando todos os detalhes serão apresentados a imprensa e a população.