segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Zé Augusto anuncia apoio a Ernesto e Toinho do Pará para 2014
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (09) um pronunciamento, seguido de uma entrevista coletiva na residência do deputado federal José Augusto Maia (PROS), onde ele anunciou os rumos que deverá seguir na eleição estadual de 2014.

Todos os principais nomes do grupo Taboquinha estiveram presentes ao encontro. Marcaram presença no evento todos os vereadores oposicionistas, o ex-prefeito Toinho do Pará, o ex-vereador Dr. Nanau, suplentes de vereadores e vários outros nomes que compõe o partido.

Em seu pronunciamento o deputado federal mencionou o aspecto democrático do grupo. Segundo ele, essa característica já fez com o que o partido passasse por algumas dificuldades ao longo dos últimos anos.

José Augusto disse que em determinado momento, há alguns meses, chegou a cogitar a hipótese de se candidatar a deputado estadual, possibilidade que foi afastada com o passar dos dias. “Afirmo que serei candidato a deputado federal em 2014, onde buscarei minha reeleição”, disse ele.

O deputado clamou pela unidade do grupo em torno do nome escolhido por ele para a disputa de 2014. “Temos que nos abraçar e abraçar a ideia de que juntos somos fortes e seremos mais ainda de agora em diante”.

Antes de anunciar oficialmente o seu preferido para a eleição de 2014, bem ao seu estilo, José Augusto citou um a um os principais nomes do grupo e arrancou da plateia presente uma sequência de “salvas de palmas”.

“Para o bem de minha candidatura e o bem de todos nós, eu digo que Toinho do Pará e Ernesto Maia serão os meus candidatos na eleição do ano que vem”, disse o deputado, que seguiu, “peço a união em torno dos nomes deles e me ponho a disposição de ambos para que a partir de hoje possamos dar início a uma série de visitas, reuniões e caminhadas”, falou o deputado.

Nenhum comentário: