quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jajá estadual?
O vereador recifense Raul Jugmann revelou na tarde desta terça-feira (04), em entrevista na Rádio Cultura de Caruaru, que o seu partido, o PPS, lançará o nome do vereador caruaruense Jajá como candidato a deputado estadual na eleição de 2014.

Segundo Jugmann, a candidatura de Jajá é dada como certa no âmbito do PPS. “Ele já foi comunicado do nosso projeto e tenho certeza que Jajá será um dos grandes nomes da disputa eleitoral do ano que vem”, disse ele.

Polêmico – Jajá exerce o seu primeiro mandato como vereador da Capital do Forró. Desde o início da atual legislatura ele tem se envolvido em várias polêmicas, principalmente com representantes d governo Zé Queiroz na Câmara.

A prisão – no dia 22 de julho deste ano Jajá recebeu ordem de prisão quando estava no fórum de Caruaru, fazendo sua defesa no processo - que corre desde o ano passado - quando foi surpreendido pelo mandado de prisão expedido pelo juiz Pierre Souto Maior. Ele se diz vítima de perseguição política, mas foi acusado de receptação de carro roubado e falsificação de documento oficial. Ele foi solto poucos dias depois da prisão, que se tornou um dos principais fatos políticos da região.