quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Oposição em ação - começa a ganhar corpo o grupo que enfrentará a chapa da atual diretoria do Moda Center Santa Cruz na próxima eleição para presidência do condomínio. Tudo indica que a próxima disputa não será tão fácil quanto a última, quando o grupo liderado por Zé Augusto Maia não teve condições sequer de montar uma chapa, fazendo com o que Valmir Ribeiro fosse reeleito quase que por aclamação.
Imagem: Enzo Moreno
Imagem: Marcondes Moreno
Novo reforço - depois de Agnaldo Xavier, que voltou às boas com Zé Augusto e Ernesto (que diria hein...) agora é a vez de Cleiton Barbosa ganhar destaque na mídia como uma provável opção do grupo Maia para a próxima eleição no Moda Center, que deverá ocorrer no final de 2014.

De bem com o presidente - o vice-prefeito Zé Elias concedeu entrevista ao programa “Vale Tudo” da Rádio Vale do Capibaribe e fez elogios à atuação de Junior Gomes como presidente da Câmara de Santa Cruz.

Reconhecimento - “Quero parabenizar Junior pelo trabalho que o mesmo tem feito na presidência da Câmara. Ele tem dado conta do recado”, disse Zé Elias, que mais a frente emendou, “dependendo da situação, poderei votar nele, caso a reeleição seja aprovada”.

Ainda rende - e ainda repercute o anúncio do deputado federal Zé Augusto, que na tarde de segunda-feira definiu que apoiará os nomes de Toinho do Pará e Ernesto Maia na disputa por vagas na ALEPE em 2014.

“Amoado” - segundo o comunicador Alberes Xavier, Toinho não gostou nada da decisão de Zé. “Ele ficou de cara feia, todo mundo viu que ele ficou desapontado, pois para ele, o justo seria Zé apoiar apenas ele em 2014”, disse Alberes.

Ernesto mais forte - quem falou ao nosso Blog sobre a atual situação de Ernesto e Toinho foi o vereador Galego de Mourinha. Para ele, Ernesto atravessa um momento melhor que Toinho. “Eu vejo Ernesto com uma pré-candidatura na rua há muito tempo e isso fez com que ele se fortaleça”, disse Galego, que continuou, “eu mesmo dei o meu apoio a Ernesto e não volto atrás, muito pelo o contrário, quero fortalecer ainda mais o seu projeto político”.

Toinho mais fraco - Galego também disse que vê a pré-candidatura de Toinho em um momento de declínio. “Eu vejo Toinho com uma candidatura muito enfraquecida por a sua própria indecisão. Ao contrário de Ernesto, que bateu o pé firmemente, como um candidato tem que fazer”, disse ele.

Boas vindas - Galego falou também sobre a recente adesão de Cleiton Barbosa ao grupo Taboquinha. “Sem dúvida é uma adesão importante. O Cleiton tem um ótimo relacionamento em Santa Cruz e região e pessoas assim sempre são bem vindas. O grupo Taboquinha hoje, o recebe de braços abertos”.

Avaliação - a vereadora Jéssyca Cavalcanti reunirá a imprensa na manha desta quinta-feira, às sete e meia da manhã, na Câmara de Vereadores para uma avaliação do período em que ela esteve a frente do seu mandado.

Avaliação II - dona de um estilo forte de fazer política, ela fará um balanço de suas ações e falará sobre seus planos para 2014. Jéssyca está atualmente no cargo em virtude do afastamento de Luciano Bezerra, que comanda a secretaria de governo na Prefeitura.

César Mello

Nenhum comentário: