sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cidadania e Inclusão são destaques na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Aconteceu na noite desta quinta-feira (26) a entrega dos certificados para os mais de 100 alunos que concluíram os cursos de informática básica e avançada promovidos pelo CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania), uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto que visa à qualificação de jovens e adultos formou sua terceira turma nesse ano de 2013, totalizando mais de 300 alunos contemplados com o programa.

O presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) destacou a
importância da qualificação profissional. “É muito gratificante ver crianças e adultos das mais diversas idades sendo qualificados e recebendo seus certificados na noite de hoje. Encerramos 2013 com a sensação de dever cumprido e em 2014 iremos ampliar o CIDATEC para que mais pessoas possam através da inclusão tecnológica se capacitar para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”, finalizou Junior. 
 
Além do presidente Junior Gomes (PSB), também participaram da cerimônia os vereadores Dida de Nan (PSDB), Professor Afrânio (PDT), Zezin Buxin (PSDB) e Narah Leandro (PSB).

Pais e filhos – assim como aconteceu na última turma do CIDATEC, mais uma vez ocorreu a entrega de certificados para pais e filhos, que cursaram juntos as aulas. Para Junior, o fato é muito forte e representa o sucesso do projeto. “São gerações de santa-cruzenses que estão juntos, assistindo as aulas e buscando qualificação independente da faixa etária, pois todos têm o mesmo objetivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário