quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Francisquinho fala de eleições 2014 e dispara contra Zé Augusto

O vereador Francisco Ricardo (PSDB) concedeu entrevista ao programa “Direto ao Ponto” da Rádio Vale do Capibaribe. Francisquinho assumiu o mandato na última semana em decorrência do afastamento, por licença médica, do também tucano Zé Minhoca.

Francisquinho falou ao programa sobre o processo eleitoral de 2014. “Meu deputado estadual é Diogo Moraes, que com a aliança com o prefeito Edson Viera mostrou que veio para trabalhar por nossa cidade. Suas ações junto ao governo do estado é uma prova disso. Diogo merece retornar a ALEPE e desta vez com uma votação ainda maior que em 2010. Creio que ele possa dobrar sua votação aqui na cidade, em relação ao pleito de 2010”, disse ele, que emendou, “quanto a deputado federal, meu compromisso é com Sérgio Guerra,  um nome que mesmo não tendo sido votado em Santa Cruz, vem trabalhando por essa região, dando mostras que merece o apoio”.

O vereador ainda teceu fortes críticas ao desempenho do deputado federal José Augusto Maia (PROS). “Tenho visto a decadência política de José Augusto Maia. Hoje ele prega a unidade com dois candidatos, isso nunca foi unidade. O grupo Taboquinha não está mais aceitando as suas imposições. Até ele sabe que será muito difícil se reeleger, porque perdeu suas bases em toda região. Suas práticas são retrógradas”, falou o vereador, que seguiu, “o perfil do eleitor mudou muito, ou o político hoje realiza obras ou está fadado a derrotas, como a que ele sofreu em 2012”.