quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Em meio a fim de período legislativo polêmico, Câmara de Caruaru realiza Sessão Solene

A Câmara Municipal de Caruaru realiza, nessa quinta-feira (26), às 20 horas, Sessão Solene para a entrega de 16 medalhas “General Aguinaldo de Oliveira” a policiais militares que se destacaram durante o ano de 2013. 

Na mesma sessão será entregue a Medalha do Mérito Cultural Musical Compositor Onildo Almeida aos PMs Wilson Costa de Moraes (propositura do vereador Edjailson da Caru Forró, do PTdoB) e Ademilson Jácomo de Araújo (propositura do vereador Demóstenes Veras, do PROS).

Outra distinção da sessão será a entrega do título de cidadania caruaruense ao Cap. José Pedro de Farias Jr (propositura do presidente Leonardo Chaves, do PSD) e ao comandante do 4º BPM, Ten.Cel. Marcos Campos de Albuquerque (propositura do vereador Ricardo Liberato, do PSC).

E HAJA GENTE - com a nomeação dos 10 suplentes na semana passada e a liberação dos vereadores que estavam presos, a cidade de Caruaru passa a contar com uma composição recorde e nunca vista antes na história da Capital do Agreste de Pernambuco.

Hoje, o município conta com 33 vereadores exercendo a função na cidade. Até o momento em que 10 parlamentares, que estão saindo da Penitenciária, entrem com recurso para reassumir a função, a Casa fica com esse número de edis, quase a quantidade da Casa Legislativa do Recife, por exemplo.

O número pode aumentar, já que o suplente Antônio Carlos, já ingressou na justiça para tentar tomar a vaga de Rosimery da Apodec, que pediu desfiliação do partido Democratas.

Com informações do Blog do Mário Flávio