quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O enigmático Toinho volta à cena e diz: “Não posso dizer que dessa água não beberei”
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS), afirmou em entrevista a equipe do programa “Nordeste em Foco” que dependendo das circunstâncias, poderá votar em Ernesto Maia (PSL) na disputa por uma vaga para a ALEPE na eleição de 2014.

Na última segunda-feira (09) o deputado federal José Augusto Maia (PROS) anunciou que apoiará em 2014 os nomes de Ernesto e Toinho para o cargo de deputado estadual. Informações dão conta que o ex-prefeito não se sentiu confortável diante da declaração de José Augusto.

“Muita coisa ainda pode acontecer. Quando chegar a época das eleições tudo estará claro, mas repito aquilo que vendo dizendo há um bom tempo, só serei candidato se for em um chapão, pois sou consciente que não tenho condições de ter 45 ou 50 mil votos”, disse Toinho do Pará.

Sobre um possível apoio a Ernesto Maia em 2014, Toinho foi enigmático. “Se eu não for candidato, e se a eleição fosse hoje eu apoiaria Ernesto Maia, mas amanhã é outro dia. Não posso dizer que dessa água não beberei”.