terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Em primeira mão – Edson anuncia construção de UPA e mais uma AME em Santa Cruz do Capibaribe
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” desta terça-feira (10). O prefeito está em Brasília, onde tem participado de reuniões e audiências em busca de recursos para a Capital das Confecções.

“Quero enaltecer o empenho da assessoria do deputado Sérgio Guerra, que não tem medido esforços para me auxiliar naquilo que preciso”, disse Edson.

UPA - o prefeito revelou que o edital para a construção da unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe já foi lançado no Diário Oficial, restando agora poucos dias para a assinatura da ordem de serviço para a obra. “Se tudo der certo, dia 29 teremos uma ampla programação festiva e neste dia assinaremos a ordem de serviço para a construção da primeira UPA de nossa cidade”, disse.

Ambulâncias – o chefe do executivo disse também que uma emenda, da época em que ele foi deputado estadual, acaba de ser destravada e que os recursos, algo em torno de 150 mil reais, serão utilizados para a compra de três ambulâncias.

Uma nova AME – outra novidade anunciada por Edson foi a previsão para o início das obras de edificação de mais uma AME. “Já foi aberto o processo de licitação para que em breve possamos entregar ao nosso povo mais uma AME. Dia 29 de dezembro será assinada a ordem de serviço para a construção da unidade que ficará na Rua Luíza Mendes, por trás da escola Dr. Adilson Bezerra”, disse o prefeito.

Datas - segundo Edson, tanto a obra da UPA, quanto a da AME deverão começar no próximo mês de janeiro.