quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mudanças à vista – informações que vêm da Dália da Serra dão conta que o prefeito Evilásio Araújo pretende promover várias mudanças em sua equipe de governo, já no início do próximo ano.

Para melhorar - setores importantes da administração terão novos nomes, dentro de um novo momento da gestão de Evilásio, que diga-se de passagem, já teve dias melhores.

Prestigiado - o jovem Ronaldo César parece que caiu mesmo nas graças do prefeito. Ronaldo, considerado uma pessoa de Demir, deverá assumir a secretaria de saúde, considerada uma vitrine na atual administração.

Mudança de planos - o atual titular da pasta de saúde, Ronaldo Veiga, deverá reassumir o seu posto de vereador. Ronaldo pretendia esticar sua permanência na secretaria até o ano de 2016, mas fatos novos fizeram com o que o planejamento fosse revisto.

Novidade [NO AR] - além disso, um novo nome deve ser incorporado à equipe de comunicação, que sofreu um baque depois da saída do competente Elisberto Costa. A novidade deve sair do rádio de Santa Cruz do Capibaribe e pegará a alguns de surpresa.

Festa grande - e por falar em Taquaritinga do Norte, o fim de semana deve muito movimentado no distrito de Gravata do Ibiapina. A localidade sediará sua tradicional festa anual e deverá ser o centro das atenções da classe política da região. Nomes como, Diogo Moraes, André de Paula, Bruno Araújo, Zé Augusto e outros deverão participar da programação de eventos na localidade.

Tadeu Alencar no “Nordeste em Foco” - o chefe da Casa Civil do governo do estado, Tadeu Alencar, foi entrevistado pela equipe do programa “Nordeste em Foco”. Dentre os pontos destacados por Tadeu, um chamou a atenção. Segundo ele, não há mal algum no fato do governo de Eduardo Campos ter incorporado à sua equipe ex-prefeitos de todo o estado.

Tadeu confia em Toinho - ele citou ainda o ex-prefeito Toinho do Pará, a quem ele trata como um aliado para a eleição do próximo ano. “Conversei com Toinho do Pará e ele sinalizou que votará no candidato de Eduardo Campos ao governo do estado, isso para mim já é o suficiente”, disse ele.

A pergunta que não quer calar - estaria Toinho fazendo jogo duplo, com um discurso em Recife, de apoio a Eduardo e outro em Santa Cruz, de apoio a Zé e Armando?

Parceria firmada - o presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, participou do “Nordeste em Foco” de hoje. Ele falou da parceria firmada entre o legislativo do Brejo, com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e o deputado estadual Diogo Moraes, para disponibilizar atendimento médico a população do distrito de são Domingos.

Bom para o povo - “Dr. Thiago estará semanalmente atendendo a população de São Domingos, que tem sofrido com os problemas da saúde pública em nossa cidade. A partir da próxima semana, todas as quartas-feiras, ao menos 50 pessoas serão atendidas por um bom médico, que é clínico geral e de forma gratuita”, disse Hilário.

César Mello