sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Polêmica a vista - o administrador distrital da cidade de Brejo da Madre de Deus, Carga Pesada, bateu pesado na manhã desta sexta-feira no médico Dr. Thiago, que está atendendo semanalmente no distrito de São Domingos. Segundo Carga, Dr. Thiago é um charlatão.

Polêmica a vista II - “Ele é um charlatão. Ele foi demitido, após ter abandonado o plantão em que estava em São Domingos”, disparou Carga Pesada.

Faca de dois gumes - a declaração de Carga Pesada deve gerar uma grande repercussão, até porque a população do distrito se mostrou muito feliz com o atendimento do médico, que irá á localidade semanalmente.

Feliz - em entrevista ao blog Agreste Notícias, Dr. Thiago falou sobre o seu retorno a São Domingos. “Desde de que sai da Policlínica as pessoas pediam a minha volta, então através desta parceria entre Hilário, Edson Vieira e Diogo Moraes estaremos todas as quartas atendendo ao povo de São Domingos independente de ala partidária”, disse o médico.

O risco - as palavras de Carga Pesada correm o risco de caírem na vala comum da politicagem, caso o trabalho de Dr. Thiago seja aprovado não apenas pela classe política, mas principalmente pela população mais carente de São Domingos.

Festa em Jataúba - quem participou do “Cresce Pernambuco” de hoje foi o líder político da cidade de Jataúba, Mamão. Ele não escondia a alegria de ter recebido a adesão ao seu grupo político do vice-prefeito Luzimário.

O sentimento de mudança - “Eu estou muito feliz com a chegada de Luzimário ao nosso grupo, até porque não se trata de um fato isolado e sim de um sentimento de mudança que chegou às ruas e que todos sentem em Jataúba”, disse Mamão.

Enterrados vivos - sobre a possibilidade de a vereadora oposicionista Vanessa aderir ao grupo do prefeito Antônio de Roque, Mamão disse duvidar de tal possibilidade. “Não acredito de jeito nenhum, confio nela e sei de suas qualidades como cidadã e figura política, além disso, todos aqueles que saíram do nosso lado e foram para junto desse prefeito foram enterrados politicamente”.

O solidário Ernesto - o vereador Ernesto Maia citou em seu discurso na noite desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores, a atual situação política do ex-vereador Aguinaldo Xavier. Segundo ele, Aguinaldo foi um injustiçado pelo prefeito Edson Vieira.

O solidário Ernesto II - para Ernesto, Aguinaldo deveria ter ocupado um cargo no primeiro escalão do governo, ou mesmo, receber uma “mãozinha” de Edson para poder assumir a vaga deixada em aberto por Zé Minhoca há poucos dias na Câmara de Vereadores, em virtude de uma licença médica.

Mudou de ideia - até aí tudo normal. O problema é que há alguns meses Ernesto considerava Aguinaldo o maior erro do começo de gestão de Edson. “Aguinaldo foi o maior erro da formação do novo governo. O futuro governo não teve prioridade com o homem do campo extinguindo a Secretaria de Agricultura, mas criou uma coordenação para empregar o cunhado do prefeito”, disse Maia há alguns meses atrás.

César Mello

Nenhum comentário: