sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quebrando a dieta – o vereador Ernesto Maia fez questão de ligar para este blogueiro para dizer que, ao contrário do que postei ontem, ele recebeu sim uma cesta de Natal, dada pelo ex-prefeito Toinho do Pará.

Justo, porém amarrado - “Seria injusto esconder de alguém que também fui lembrado por Toinho, pessoa que estimo como um amigo”, disse Ernesto Maia, que ao contrário de Toinho não presentou nenhum dos companheiros de partido.

Ainda acredita - em entrevista concedida ao programa “Cresce Pernambuco”, o líder político jataubense Mamão disse que ainda não entregou os pontos e crer que o atual prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, possa perder o mandato em decorrência de uma ação que tramita no Tribunal Regional Eleitoral.

Ainda acredita II - “A esperança é a última que morre, por isso não desistirei. Enquanto bater o coração tenho esperanças de que haja uma decisão favorável à nossa causa”, disse Mamão.  

Dupla escalada - na entrevista, Mamão disse ainda que já escolheu a dupla de candidatos que receberá o seu apoio na eleição do ano que vem. “Nosso grupo apoiará o deputado estadual Diogo Moraes em seu projeto de reeleição e para a Câmara votaremos no jovem João Fernando Coutinho, pois ambos têm se mostrado parceiros e amigos do povo de Jataúba”.

2014 em pauta - quem também participou do programa “cresce Pernambuco” foi o vereador da cidade de São Bento do Uma, André Valença. Ele falou sobre a atual conjuntura política do estado e comentou as possibilidades para o ano de 2014.

Armando mal das pernas - “A situação do senador Armando Monteiro Neto é muito complicada, já que o projeto político do mesmo ainda não decolou. Mesmo o governador não tendo anunciado o seu candidato, Armando não consegue alcançar índices significantes”, disse André.

Ele vai chegar lá - André Valença falou ainda que confia plenamente no projeto presidencial de Eduardo Campos. “Quem conhece Eduardo sabe do seu potencial, por isso nós pernambucanos temos certeza que em breve ele despontará na cena política nacional e será sim um dos principais nomes da disputa presidencial do ano que vem”.

Contagem regressiva – o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe deverá anunciar no próximo domingo, em meio às comemorações pelos 60 anos de Santa Cruz do Capibaribe, um pacote de obras e benfeitorias para a cidade.

Anúncios - três ambulâncias, uma nova AME e uma UPA deverão ser as atrações principais dos anúncios.

Programação completa - “Neste dia festivo queremos homenagear nossa cidade com uma extensa programação que será iniciada às 6h da manhã com uma alvorada de fogos, assinatura e entrega de obras ao longo do dia, homenagem a personalidades e às 21h encerraremos com chave de ouro, com o corte do bolo de aniversário e o show da Banda Jota Quest, todos estão convidados para participar dos festejos desse dia tão especial”, ressaltou a secretária de governo Priscilla Ferreira.

César Mello

Nenhum comentário: