quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A prisão dos vereadores caruaruenses - vereadores são acusados de praticar concussão, pedindo vantagens para a aprovação de projetos

A Operação Ponto Final deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco prendeu na manhã desta quarta-feira (18) dez vereadores do município de Caruaru. Todos são acusados de prática de concussão, crime descrito no código penal como a exigência de vantagem em função do cargo ocupado pelo servidor público.

Durante entrevista concedida à secretaria de imprensa de Pernambuco, o secretário de defesa social, Wilson Damázio, avaliou os primeiros momentos da operação ponto final.

“Muito importante a Operação Ponto Final em Caruaru que aconteceu a prisão de pelo menos dez vereadores, três foram conduzidos a penitenciária, porquê estavam praticando crime de concussão contra a prefeitura contra o prefeito, estavam exigindo vantagens. Mas não posso entrar em muitos detalhes porquê a operação ainda está sob sigilo, mas pediram vantagens para votar um projeto do povo de Caruaru. Passamos o caso para o delegado responsável”, afirmou.

Com informações do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário: