quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dimas bate - em entrevista concedida ontem na Rádio Polo FM, o vice-prefeito Dimas Dantas bateu pesado no prefeito Edson Vieira. Segundo ele, Edson e Zé Augusto se assemelham na forma que conduzem os principais grupos políticos da cidade. Para Dimas, ambos agem como coronéis da política moderna.

Mudou o discurso - Dimas, que até bem pouco tempo dizia que Edson tinha tudo para se tornar o melhor prefeito da história de Santa Cruz, resolveu descer a lenha no ex-aliado. Ele deu o tom da campanha e mostrou que além de Edson, mirará também Diogo Moraes, que para ele, não correspondeu as expetativas geradas em 2010, quando de sua chegada a ALEPE.

O troco - já na manhã desta quarta no “Nordeste em Foco” o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes, não perdoou e pegou pesado contra com o vice-prefeito Dimas Dantas,  que há algumas semanas lançou seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

Invejoso - Junior chegou a dizer que Dimas tem inveja das posições políticas de Edson Vieira e Diogo Moraes.  “Dimas nunca se conformou com o fato de Edson ser superior a ele hierarquicamente, nem tão pouco com o cargo ocupado por Diogo”, disparou Junior, que emendou, “Dimas jamais se sentiria bem em um grupo que tenha Edson e Diogo, por ele não aceitar que eles estejam onde estão e sejam quem são”.

Sem humildade - o presidente da Câmara não parou por aí. Junior disse ainda que Dimas não tem com humildade. “Ele não teve humildade alguma quando disse que os projetos mais importantes que foram aprovados na Câmara são de autoria dele. Ele não é humilde e por isso é incapaz de estar em grupo, tanto é que ele não para quieto em grupo nenhum”.

Inaugurou - Junior Gomes foi o primeiro vereador a bater tão pesado em Dimas, dando mostras que de agora em diante os discursos nas emissoras de rádio e na tribuna da Câmara serão cada vez mais pesados.

Só ele - vale a pena lembrar que Vânio Vieira é o único vereador a apoiar Dimas, ou seja, caberá a ele defender o vice-prefeito dos ataques que deverão se tornar cada vez mais pesados com a proximidade da eleição.

O influenciado - e por falar em Vânio, Junior disse que ele se deixado influenciar por Dimas. “Não vou dizer aqui que ele é manipulado por ninguém, mas que Dimas tem influência sobre Vânio tem sim. Não sei até que ponto isso é bom para ele”.

A bomba do dia - o blogueiro Marcelo Santa Cruz postou em seu blog na tarde de hoje que o ministro do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha aceitou o parecer do TSE que recomenda que Dr. Edson Sousa e Clarice Corrêa voltem a administrar Brejo da Madre de Deus.

O prazo - ainda segundo o blog, Roberto Asfora terá três dias para contestar a decisão do ministro. Decisão considerada muito complicada.

Hora de arrumar as malas - caso Asfora não tenha sucesso, o ministro poderá determinar uma data para que Dr. Edson tome posse da prefeitura do Brejo.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário