quinta-feira, 2 de junho de 2016

Danilo Cabral reassume mandato na Câmara Federal 

O deputado federal pernambucano, Danilo Cabral (PSB), reassumiu, nesta terça-feira (31), como já esperado, o seu mandato na Câmara Federal. Cabral passou cerca de 16 meses a frente da pasta de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco, porém seu retorno se fez necessário diante do enfraquecimento da bancada do governador Paulo Câmara na Casa Legislativa com a nomeação para ministérios de deputado federais do Estado.

Segundo Danilo, com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e com o conjunto de demandas que chegam ao Congresso, é preciso produzir leis que melhorem a qualidade de vida da população que atravessa grave grise.  “Eu já tinha dito ao governador Paulo Câmara, quando me convocou, que em respeito aos nossos eleitores eu desejaria cumprir de forma mais efetiva meu mandato e em nome disso estou aqui para me juntar a essa combatível, guerreira e qualitativa bancada do PSB” afirmou.

Para o deputado federal é preciso que o PSB mantenha a sua história de contribuição para preservação da soberania nacional, da ética, da transparência, da responsabilidade, da afirmação da democracia e da defesa dos setores mais vulneráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário