terça-feira, 2 de agosto de 2016

Convenção partidária do PDT em Taquaritinga homologa Pedro Junior a candidatura de prefeito 

Neste domingo (31), foi realizado na cidade de Taquaritinga do Norte, a convenção partidária em que o PDT e partidos aliados homologaram Pedro Junior e Anália Fabrícia como candidatos a prefeito e vice do município respectivamente. A convenção ocorreu no auditório da Pousada Várzea Grande, que contou com a presença do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), além de lideranças e correligionários.

As siglas PDT, PT e PP oficializaram a união que na convenção apresentou candidatos a prefeito e vice, como também seus 5 candidatos a vereadores que estarão na luta por as cadeiras na Câmara Municipal.


Na oportunidade, Pedro Junior agradeceu a todos os presentes. "Quero agradecer pela presença de todos vocês, a toda a minha família, aos meus amigos, a imprensa geral e dizer que a gente vai ter tempo de expor nossas propostas. Porque eu sei de uma coisa, que os que estão aqui, estão porque acreditam, não na minha pessoa, mais acreditam naquilo que agente defende para Taquaritinga. E vamos continuar defendendo o que Dr. Pedro defendeu em 1976, para nós vermos uma Taquaritinga melhor para nós todos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário