quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Em nota, PCdoB do Brejo da Madre de Deus nega candidatura própria ou apoio ao grupo de oposição


Diante da definição por parte do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), de que os vereadores, Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo Lopes (PRB) são os nomes que apoiará para a sua sucessão na administração da cidade, o Partido Comunista do Brasil, comandado na cidade pelo empresário Rubinho Nunes, que foi preterido na disputa pela candidatura a prefeitura por parte do prefeito Dr. Edson, divulgou nota apresentando esclarecimentos diante das definições.

Na nota, o partido especifica que os seus filiados estão liberados para se coligarem nas próximas eleições ao grupo de situação na cidade, denominado Boca-Preta. Além disso, ratifica que não apresentará candidatura própria a prefeitura nessas eleições.  

Leia a nota na íntegra:

NOTA DO PCdoB DE BREJO DA MADRE DE DEUS

PCdoB – Brejo da Madre de Deus- PE

O PCdoB da cidade de Brejo da Madre de Deus, em nome do seu presidente, Rubinho Nunes, vem de público, comunicar a população brejense, que:

Todos os filiados do PCdoB no município estão liberados para se coligarem na eleição 2016, ao grupo de situação, denominado Boca Preta;

O PCdoB não apresentará candidatura própria a prefeito nas eleições 2016, configurando uma 3ª Via.

O PCdoB, não apoiará a candidatura da oposição no município.

Diante desta decisão, e sabedor da repercussão negativa das candidaturas indicadas pelo prefeito Dr. Edson Souza, diante da opinião pública brejense, o PCdoB solicita que o prefeito reveja as indicações.

Na certeza do papel cumprido na politica de Brejo da Madre de Deus, lutando em favor da democracia e de dias melhores para esta população, deixo meu fraterno abraço aos munícipes.

RUBINHO NUNES, presidente do PCdoB em Brejo da Madre de Deus.

Brejo da Madre de Deus, 3 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário