terça-feira, 2 de agosto de 2016

Oposição em Taquaritinga do Norte lança Jânio Arruda e Milton Cícero em convenção

No último sábado o grupo de oposição de Taquaritinga do Norte, lançou os nomes dos candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito. A coligação “Muda Taquaritinga do Norte”, composta por PSD, DEM, SD e PTC, homologou os nomes de Jânio Arruda (PSD) e Milton Cícero (SD), como candidato a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O grupo conhecido como “Gravatinha” apresentou 22 candidatos a vereador.

O evento, que foi realizado no Clube Serrano, contou com a participação de algumas lideranças políticas da região, dentre eles, estavam o deputado federal André de Paula (PSD) e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Em sua fala, o deputado federal destacou a importância da experiência de Jânio Arruda, para mudar os destinos da cidade. “O trabalho, a experiência e a popularidade, fazem de Jânio o mais preparado para administrar o município com seriedade, a partir de 1º de janeiro de 2017”, disse.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) lembrou, na oportunidade, a trajetória política de Jânio e mostrou-se conhecedor das ações defendidas pelo candidato. “Jânio Arruda não é só uma liderança local, porem a nível regional e eu posso dizer sem medo de erras, que ele representa essa região do Polo de Confecções e o povo Taquaritinguense. Com Jânio Arruda e Milton Cícero, Taquaritinga vai voltar a ser uma cidade feliz”, disse ele.

Em sua fala, Jânio Arruda relembrou o período em que esteve a frente da administração municipal. "Aqui nasci e me criei. Nós administramos o município de Taquaritinga, nós trabalhamos e fizemos aquilo que foi possível, sempre primando pela honestidade, pelo trabalho e pela lisura nas contas públicas, fazendo com que nossa Taquaritinga estivesse sempre em primeiro lugar", afirmou o pré-candidato.


Arruda concluiu sua fala em tom de convite. "Eu quero chamar a todos, indistintamente, de todas as classes sociais e de todas as religiões, como cristões que somos para construir uma Taquaritinga sem violência que possa dar a todos nós, aos nossos filhos e aos nossos netos, a certeza de que vivem num lugar bom e num lugar de bem!", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário