terça-feira, 1 de novembro de 2016

Segundo Ricardo Teobaldo o PSB é um partido rachado, vice-presidente do partido também critica legenda

O Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTN) participou do Programa Espaço Aberto, da Comunidade FM na manhã desta terça (01), e falou sobre as conjunturas políticas após os resultados das eleições municipais, para ele a oposição no Estado comandada pelo Senador Armando Monteiro Neto (PTB) saiu fortalecida após os resultados.

"O Governador Paulo Câmara está muito desgastado, Armando saiu fortalecido", disse ele que seguiu falando do racha no PSB "Geraldo quer ser a maior liderança do PSB no Estado, é um partido dividido".

Vice-presidente do PSB critica legenda

Em reportagem veiculada na Folha de Pernambuco Luciano Vasquez (vice-presidente estadual do PSB) teceu inúmeras críticas a estratégia do partido nas eleições à Prefeitura de Caruaru. Aliado da prefeita eleita Raquel Lyra (PSDB), ele voltou a dizer que a legenda não deveria ter abandonado a tucana tanto no primeiro turno, com a postulação de Jorge Gomes (PSB), quanto no segundo, com o apoio a Tony Gel (PMDB).

“Não adianta colocar camisa de força que o povo coloca camisa da liberdade. Está lá ela como primeira mulher prefeita em Caruaru. Disputou contra duas máquinas e teve uma máquina em cima dela que não concordo com isso”, disse Luciano que confessou que tentará trazer a prefeita eleita de Caruaru novamente para a base do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário